Com o desgate do democratas Jeferson Morais, o ex-presidente da OAB-Al é o fato novo do DEM e pode se tornar o puxador de voto
O ex-presidente da OAB-AL, Omar Coelho definitivamente decidiu depois de uma conversa com o presidente do DEM, vice governador Thomaz Nonô é mesmo candidato a deputado estadual com ampla chance de conquistar a vaga.
Omar vai deixar para a experiência do Nonô fechar uma boa coligação, já que aparentemente o DEM/Al, segundo ele revelou ao jornalista Flavio Gomes de Barros, "sozinho, não tem como eleger alguém para Assembleia Legislativa".
Omar é um fato novo que os democratas apostam na eleição do ano que vem. Estava cotado para sair deputado federal, mas preferiu não queimar o filme e podendo ser o puxador de voto do DEM.
O democratas Jeferson Morais não se saiu bem na candidatura a prefeitura de Maceió, queimando a foto e agora, tenta ser candidato a presidente da Assembleia Legislativa para recuperar o tempo perdido. Difícil a chance dele ser presidente da ALE, já que não assinou a CPI que deveria apurar os escândalos da Casa Tavares Bastos que terminou a Justiça afastando a mesa diretora.
Outro puxador de voto, é o vereador e pastor João Luiz que não deseja sair candidato a estadual, mas estuda a possibilidade de ser federal.