Isac da CUT deixou orelhas de Joaquim Brito ardendo

24/05/2015 22h10

Secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Joaquim Brito pretende potencializar condições para que a população vulnerável tenha acesso à educação e participe do mercado de trabalho (Foto: Adaílson Calheiros)

O PT alagoano se reuniu no sábado na sede do Sinteal, falaram reservadamente de Lula, petrolão e claro, da presidente Dilma.

O petista Isac da CUT foi o destaque da reunião, onde não fez cerimônia enviando torpedos para cima do ex-presidente do partido e atual secretário de estado, Joaquim Brito, estranhando a ausência dele e repetiu que diz há tempos: Brito ainda não saiu em defesa da presidente Dilma.

Isac não teve medo de grampo, e nem pediu para desligar celular, fazendo suas criticas ao Brito.

Por coincidência o Brito não estava no recinto, mas tinha muita gente aliado a ele.

Joaquim Brito chegou ir até Bebedouro para participar da reunião, mas terminou sendo convencido a não entrar no recinto, pois ele foi alvo de um tiroteio tremendo de seus companheiros criticando inclusive a sua gestão no governo Renan Filho, onde já vazou do Palácio Zumbi dos Palmares que o governador Renan Filho não anda avaliando bem o Brito, sendo reprovado.

Houve insinuações, que Brito não abriu ainda em defesa da Dilma, porque um dos algozes da presidente reeleita é o seu padrinho político senador Renan Calheiros.

Isso poderia desagradar a ele.

Isac da Cut acha que esse tema da falta de solidariedade do PT alagoano em nota de público a Dilma, deve chegar muito rápido aos ouvidos da presidente Dilma.

Ou então, no encontro em junho em Salvador, onde lá estarão presentes o ex presidente Lula e a Dilma numa tentativa de reaproximação da presidenta com o partido.