Pedro Vilela: votarei contra as pedaladas fiscaisda Dilma

11/10/2015 06h06
[caption id="attachment_105949" align="aligncenter" width="480"]pedrovilela Pedro Vilela[/caption]

Essa semana foi de muita movimentação em Brasília e de decisões históricas para o País. Após avaliar as contas públicas de 2014 do Governo Federal, o Tribunal de Contas da União julgou e por unanimidade rejeitou as contas do Governo da presidente Dilma. Entre as irregularidades, estão as conhecidas como "pedaladas fiscais". Agora o processo segue para o Congresso Nacional, onde será avaliado por deputados e senadores.

A oposição acompanhou de perto o julgamento e todo processo de análise das contas.

O deputado federal Pedro Vilela (PSDB AL), único parlamentar alagoano de oposição ao Governo Federal, foi categórico ao dizer que irá seguir o parecer técnico do TCU. "Foram doze técnicos do TCU que analisaram as contas e todos declararam irregularidades. Não posso ser conivente com esse crime financeiro e com o estelionato eleitoral. Ela enganou a todos", disse.

Vilela declarou que votará a favor do relatório do TCU. "O parecer técnico precisa ser respeitado. No Congresso Nacional, honrarei a decisão do Tribunal de Contas e votarei contra as pedaladas fiscais".

"Esta é mais uma proeza desse Desgoverno. Dilma é a 1ª Presidente da história a ter as contas reprovadas pela TCU", destacou Pedro Vilela.