Em Maragogi: Fernando Sergio Lira diz: "não abro nem para um trem"

08/02/2016 17h05
[caption id="attachment_132101" align="aligncenter" width="480"] Fernando Sérgio Lira Fernando Sérgio Lira[/caption]

O médico conceituado Fernando Sérgio Lira (PP) vai colocar o bloco na rua – nesta terça feira às 11 horas, quando estará no bloco de Salinas desfilando pelas ruas de Maragogi arrastando uma multidão que ele promete ter. Mas, antes disso andou conversando e se articulando com políticos da terra.

Sergio Lira vai tentar nesta eleição municipal ser pela terceira vez prefeito de Maragogi e por isso, já deu seu grito de alerta: "não abro nem para um trem". E aproveitou para mandar um recado ao prefeito Henrique Peixoto(PSD) que anda indeciso se vai para reeleição ou apoiar o empresário Marcos Madeiras(PMDB) que tentará ser também prefeito pela terceira.

Segundo ele o prefeito Henrique anda dizendo que tenho problema na Funasa: "não tenho". "Este ano se encerra o círculo dos Madeiras na prefeitura o povo já sabe disso em Maragogi", enviou um torpedo o Sergio Lira.

E por isso, o médico Fernando Sergio Lira neste carnaval tem conversado e se articulado. Uma das boas conversas dele foi com o empreendedor Gilson Machado, dono da rádio Maragogy FM - dona da audiência total na região - e proprietário da Villa Taturé - uma das mais famosas pousadas de São Miguel dos Milagres que vitrou point de artistas globais e turistas internacionais. Machado é uma das joias do Democratas de Thomaz Nonô ao lado de outro empresário famoso Betinho Laranjeiras.

Sergio Lira estar de olho nessa amizade. É o partido do DEM que deve ter o grande puxador de voto na disputa da Câmara de Vereadores: radialista Marcos Menino. Tanto Gilson como Betinho são dois bons parceiros, por se tratarem de empresários bastante queridos na região e ajuda demais a cidade de Maragogi a desenvolver tornando-se a terceira cidades mais visitada do Nordeste no período de verão.