Cicero Almeida

28/10/2016 00h12

“Cuidar de Maceió é uma missão que todo prefeito tem que ter como prioridade. Significa que, além da cidade em si, temos o dever de cuidar das pessoas, todas elas. Aqui remeto meu carinho especial aos servidores públicos do município.

Eles são o patrimônio imaterial de uma gestão e meu compromisso é valorizá-los. Lamentei o gesto do atual prefeito de ingressar com ação direta de inconstitucionalidade para não ter que nomear mais de 50% dos cargos comissionados os servidores de carreira, e comprometo-me a retirar todas as ações na Justiça, além de encaminhar Projeto de Lei para regulamentar as gratificações que também foram retiradas pela Justiça.

Pretendo ainda rescindir os contratos com as consultorias que receberam quase R$10 milhões para elaborar um pacote de maldades contra essa categoria. Desse modo, com confiança e condições dignas de trabalho, vamos ter um retorno responsável para todos os cidadãos, pois teremos trabalhadores motivados e confiantes em um prefeito que compreende a importância da atuação profissional do servidor público”.  (Texto sob a responsabilidade da assessoria do candidato).