Alfredo Gaspar

22/11/2020 08h08

Agradece votação e diz que problemas de Maceió são seus maiores adversários

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar, que encara sua primeira disputa eleitoral, agradeceu aos maceioenses pela expressiva votação que o fez largar em primeiro lugar para o segundo turno, que vai definir o futuro prefeito da capital.  Ele também deixou claro que seus principais adversários são “os problemas de Maceió”.

“Quero externar minha gratidão por essa vitória no primeiro turno e também deixar claro que eu não busco oponente, os meus adversários são os problemas de Maceió, são neles que estou concentrado. Eu quero trazer novos sonhos, quero resolver o que tem de ruim e tocar em frente essa cidade com muita obstinação. Vou estar sempre pronto para enfrentar qualquer desafio, assinalou Alfredo.

Ele disse ainda que está muito feliz com o resultado e segue o “caminho certo”, discutindo seu plano de governo com a população de todas os bairros da cidade, sempre pronto para atender ao chamado do povo para resolver os problemas de Maceió, como fez questão de destacar desde o período da pré-campanha.

“Estou propondo uma Maceió melhor, criar oportunidades para resolver o que a cidade precisa. Quero entrar firme no transporte público, quero acabar com as filas da saúde, quero ensino integral nas escolas municipais, quero implantar o polo industrial do Benedito Bentes. Temos muitas coisas boas para Maceió, estou muito disposto a fazer essa revolução”, garantiu Alfredo.

Sobre os apoios do governador Renan Filho e do prefeito Rui Palmeira, ele acredita que só uma ampla convergência vai resolver os problemas de Maceió de forma mais segura e rápida, principalmente quanto a investimentos de qualidade. Ele também assegura que vai manter também diálogo com o Governo Federal para defender os interesses do povo de Maceió.

 “Com minha experiência, minha independência e autonomia, procuro seguir meu caminho dando as mãos às pessoas. Não sou do time do eu sozinho. Vamos resolver os problemas juntos, e assim a gente vai errar menos. Tenho a certeza que os grandes projetos que tenho para Maceió vão precisar de parcerias, principalmente aquela que estou empenhado em manter com a população da minha cidade”.