João Henrique Caldas (JHC)

23/11/2020 08h08

Estou pronto para ser o próximo prefeito de Maceió

O segundo turno começou, e JHC vem recebendo apoios que fortalecem sua campanha, a exemplo do vereador eleito Cal Moreira do PSC partido que era da base do candidato de Renan e Rui Palmeira. Nos próximos dias outros nomes manifestarão apoio a mudança de verdade.

Por onde JHC tem percorrido é notório o clamor por uma mudança na capital. Nesse segundo turno, ao lado do vice Ronaldo Lessa (PDT), dos deputados estaduais Cabo Bebeto (PTC) e Davi Maia (DEM), e do senador Rodrigo Cunha (PSDB) a agenda promete percorrer todos os bairros numa verdadeira corrente pelo bem de Maceió.

JHC está otimista com o resultado do pleito e reforçou que seu apoio vem das ruas. “Estou pronto para ser o próximo prefeito de Maceió. Vamos trabalhar ao lado do povo para fazer a mudança de verdade. Nossa cidade vai voltar a brilhar. os maceioenses vão confirmar no voto o desejo de mudança. Falar até papagaio fala, a transformação vem com atitude”, disse.

Dona Aparecida, de 63 anos, disse que está com JHC e vai votar de qualquer jeito. Ela contou que vota no candidato desde sempre e confia no trabalho dele para ser o próximo prefeito da capital. “Eu gosto dele porque ele é honesto, ele conversa com a gente. Aqui em casa todo mundo é JHC”, contou.

O candidato relembra suas propostas, reforçando que irá enfrentar a máfia dos ônibus, reduzindo o valor da passagem e melhorando o serviço de transporte. JHC também destaca sobre a necessidade de despolitizar a saúde, zerando as longas filas de espera para atendimento e retirando o domínio das unidades de saúde das mãos dos vereadores, um problema admitido pelo secretário municipal de Saúde.

Acabar com a politização da saúde é uma das minhas metas para os próximos quatro anos. Não podemos deixar que as pessoas fiquem sem atendimento, esperem meses nas filas. O que a população precisa é de uma gestão humana, comprometida com a os maceioenses e disposta a fazer a mudança necessária para melhorar a cidade. Esses são meus compromissos a partir de 2021”, finalizou JHC.