Senador ‘arrenda’ emissora de rádio da família Caldas com vistas ao pleito de 2022
Há o indicativo, como já escrevi aqui no Blog Kléverson Levy, de que o senador Rodrigo Cunha (PSDB) será sim – e de fato – candidato ao Governo de Alagoas em 2022.
Os passos, via bastidores, já estão sendo dados para que a candidatura do parlamentar ganhe visibilidade política e mídia positiva, principalmente, pelo interior de Alagoas.
Tanto que, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, Rodrigo Cunha arrendou a rádio da família do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), em Palmeira dos Índios.
Após um acerto entre o senador e o ex-deputado federal, João Caldas, o pai de JHC, a Rádio Farol FM vai passar a transmitir o conteúdo do Portal 7 Segundos na divulgação do trabalho do senador tucano.
Isso ocorreu depois que o grupo de comunicação arapiraquense, que liderava uma rede de emissoras a partir de Maceió, perdeu a programação que era transmitida em algumas cidades.
A causa: a rádio que anunciava o trabalho de Cunha pertencia ao Grupo Calheirista (dos Renans) e isso causou um mal-estar nos bastidores da política alagoana.
Outro fato interessante é que o prefeito palmeirense, Júlio Cezar (PSB), deverá investir (via agência de publicidade) uma bagatela em torno de R$ 12 mil mensais para garantir que mais uma emissora também defenda o governo “Imperador”.
É o toma lá dá cá político que o prefeito emedebista (do governador Renan Filho) afaga o senador tucano. JC, para quem não lembra, já foi do PSDB e está no MDB após um pedido de RF.
Por fim, Rodrigo Cunha tem sonho e pretende ser o candidato – e deverá ser – pelo PSDB alagoano. Não será tarefa fácil, já que o senador se ‘apagou’ politicamente e está no mandato sem o brilho político que ganhou quando era deputado estadual.
É isto! #VidaQueSegue