Recado de JHC aponta para 2022 como ‘provável nome’ na disputa ao Governo de Alagoas
Outros correligionários, porém, acreditam que é o melhor tempo para o prefeito da capital alagoana concorrer ao Palácio República dos Palmares em 2022.
Por que seria?
A primeira opção, no entanto, seria a certeza de que como diz o ditado popular: o “cavalo está selado”. E JHC não poderia deixar a sorte passar porque pode ser que ele (o cavalo) passe apenas uma vez. O momento é agora ou nunca.
Outra questão levantada, no caso do prefeito de Maceió ser candidato, é que não há um nome – ainda – com densidade eleitoral na disputa, apesar de algumas candidaturas serem colocados na lista da eleição.
Afinal, como já escreveu o Blog Kléverson Levy, sem lideranças que empolgue o cidadão nas ruas, Alagoas carece de um nome forte na ‘briga’ pela cadeira do governador Renan Filho (MDB).
Concluindo: como revelou um aliado Caldista a este jornalista, bastante ligado à família Caldas, ‘JHC está preparado para concorrer ao Governo de Alagoas’, caso ele decida até o prazo da desincompatibilização do cargo – no mês de abril.
Até lá, eis a dúvida quase que (in) certa!
Será? #VidaQueSegue