Prefeito diz que há uma ‘política mercenária’ querendo atrapalhar sua gestão no município

11/01/2022 09h09
Na entrevista que deu à Rádio Palmeira FM, na semana passada, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, “Imperador” (MDB), mete a boca no trombone contra “alguém” ou “alguns” adversários políticos.

Sem citar nomes, claro, JC falou que tem gente querendo atrapalhar seu mandato, sua administração e prejudicar o seu (dele) grande trabalho à frente da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

O “Imperador JC” diz ser o prefeito de Palmeira dos Índios que mais fez pelo município e isso tem causado inveja entre os seus arqui-inimigos políticos. Será?

“Tem muita gente que está incomodada. Tem gente querendo afastar o prefeito. Há um grupo querendo desestabilizar o prefeito. Estão querendo afastar o prefeito que mais trabalha?”, ressalta JC.

Ainda na  entrevista à Rádio Palmeira FM, o prefeito palmeirense ressaltou – em poucas palavras – que desde que assumiu o Poder Executivo local tem sua vida dedicada ao município.

[caption id="attachment_25241" align="alignnone" width="800"] JC falou que tem gente querendo atrapalhar seu mandato /Foto: assessoria[/caption]
“Parei minha vida”

Júlio Cézar reforçou que está há seis anos trabalhando em prol do povo palmeirense e, a todo momento da entrevista, comentava sobre os “atrapalhadores” de sua administração.

“Parei minha vida há seis anos. Sacrifiquei meu tempo e da minha família dedicada à cidade. Tem quatro ou cinco querendo atrapalhar essa gestão. Uma Política mercenária. Pequeno grupo do mal que insiste no quanto pior melhor. É pra frente que se anda”, concluiu JC em meio aos risos e gargalhadas ao final da entrevista.

Portanto, Júlio Cézar, o “Imperador”, deixou claro o recado que foi dado (a quem ou quais?) em sua entrevista semanal na imprensa. O que se sabe, portanto, via bastidores, é que o clima entre o gestor e os vereadores não vai nada bem.

A mensagem, todavia, foi dada, ouviu quem quer e absorveu quem quiser. Mas a ‘briga’ entre Câmara de Vereadores e Poder Executivo permanece enquanto não houver ‘acordos’ de compadres para o bom entendimento e harmonia na política palmeirense.

Será? Para um bom (ou bons) entendedor…. palavras já bastam! É isto! #VidaQueSegue