Com seis mandatos ininterruptos, vereador agora quer vaga na ALE
Representar o litoral sul de Alagoas com um mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Eis o projeto político do vereador de Coruripe, Mesaque Padilha (sem partido), para o ano eleitoral de 2022.
Com o trabalho voltado para representar o meio cristão, Padilha tem o apoio de lideranças da Assembleia de Deus que, atualmente, é presidida pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.
O vereador, que está no sexto mandato consecutivo e ininterruptos na Câmara Municipal de Coruripe, almeja uma vaga na Casa de Tavares Bastos para desempenhar sua (dele) experiência adquirida ao longo dos vinte anos como edil no município.
Mesaque Padilha é filho do vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas (Comadal), o pastor Wilton Padilha, que congrega na cidade do litoral sul há mais de 30 anos.
No último pleito, em 2020, foi eleito vereador pelo MDB. Ainda sem filiação partidária, o vereador busca uma legenda que dê sustentação política e eleitoral para conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Padilha sempre se destacou no meio evangélico pela cooperação em todo estado com seu caminhão palco (que dispõe de toda estrutura de som) e a banda Filadélfia, onde o mesmo é o fundador e músico, no qual tem sido reconhecido com sua passagem em vários municípios alagoanos.
De fato, a Assembleia de Deus, como maior denominação pentecostal do estado, apoia à pré-candidatura de Mesaque Padilha como representante de todos os evangélicos, seja ‘assembleianos’ ou não, ao verem a necessidade de ter um representante cristão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
É isto!
#VidaQueSegue