À frente dos diálogos da Federação Rede/Psol, HH fala em ‘enfrentamento aos escrotos’ do Poder
Em Brasília, a possível federação partidária que poderá ser formada pela Rede Sustentabilidade e o Psol, é só uma questão de tempo. A união dos partidos – em rede nacional – é uma ‘sobrevivvência’ política na eleição deste ano.
Frente à coordenação das tratativas sobre a Federação Rede/Psol, a ex-senadora Heloísa Helena tem sido ‘atacada’ – como soi sempre – por seus posicionamentos e divergências que ela trata da considerada ‘tática eleitoral’.
Em post feito nas redes sociais, a também ex-vereadora de Maceió fala em ‘enfrentamento aos escrotos do Poder’ que distorcem os fatos e usam suas fotos para deturpar opiniões.
“A foto [abaixo] é do meu enfrentamento aos ESCROTOS, também é muito usada quando os respectivos LAMBEDORES DO CHÃO PODRE DO PODER, sempre usam pra me sacanear! Sempre usam a foto, distorcem fatos, por que são ESCROTOS que NUNCA conseguiram que eu me ajoelhasse diante deles ou fosse comprada por eles. Como vocês sabem, os ESCROTOS, LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS, VAGABUNDOS DA POLÍTICA são muitos e estão nos mais diversos perfis ideológicos, mas hoje NÃO é o dia de respondê-los”, criticou HH.
Já sobre o fato da Federação Rede/Psol, Heloísa Helena disse que não sabe – ainda – se os membros de seu partido aprovarão essa junção, mas, reitera que está trabalhando para garantir a unidade partidária.
“Por quê? Porque estou na coordenação das tratativas sobre Federação Rede/Psol, não sabemos ainda se aprovaremos, mas estamos trabalhando MUITO para garantirmos a unidade partidária e a preservação do direito de divergências na tática eleitoral e nada vai tumultuar esse debate. Até o final do mês tomaremos nossas decisões, democraticamente, e enquanto isso, vou amolando a velha faca peixeira que os ESCROTOS nunca conseguirão comprar”, concluiu Heloísa Hela.
Em Tempo: a ex-senadora, segundo a imprensa nacional, pode se candidatar a uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília. Já ex-ministra do Ambiente, Marina Silva, é uma possível pré-candidata à vice-presidente em chapa com Ciro Gomes.
Será?
#VidaQueSegue