RF disse que visita de ministro de Bolsonaro foi ‘oportunidade mentirosa e ficam [políticos] enganando o povo’

27/02/2022 13h01

Ainda repercute a visita que o governador Renan Filho (MDB) fez na cidade que era dominada pela família Caldas. Como destaque da ida de RF, ao município de Ibateguara, o Blog Kléverson Levy descreve mais um fato importante dos discursos calorosos.

Em ritmo de campanha pré-eleitoral, lembremos também das falas proferidas pelo ex-prefeito Manoel Gereartes Alves Cruz, o Géo Cruz (ainda sem partido). Ficou claro que a família Caldas, de JC, JHC e Eudócia, já não domina mais o município ibateguarense.

Géo Cruz, pelo visto, cortou o ‘cordão umbilical’ e quer ser uma liderança da região da Zona da Mata, assim como, já foram um dia – bem recente – os dois Joãos (Caldas e Henrique).

Leia + AQUi! Vídeo: ex-prefeito de Ibateguara manda recado para político ‘parasita’ e rebate vaias contra prefeita

Porém, voltando ao fato do governador Renan Filho, destacamos sua fala sobre a solenidade da assinatura de ordem de serviço da BR-416, que contou com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, do deputado federal Arthur Lira (PP), do senador Fernando Collor (Pros), além de JHC, João Caldas e Rodrigo Cunha.

Governador RF e a prefeita “Néa do Geo” (MDB) / Fotos: Márcio Ferreira

Lá, todavia, a prefeita Lucinéa Laurentino Felix da Silva, a “Néa do Geo” (MDB), foi vaiada durante o evento do lado B da política de Alagoas. Néa, inclusive, pôde pedir música no Fantástico (da Rede Globo) por três vezes levar vaias do público.

Mas, afinal, o que disse o governador contra seus verdadeiros opositores?

“Fizeram uma festa. Trouxeram o ministro de Estado. Aproveitaram uma oportunidade mentirosa para dar uma vaia injusta no ex-prefeito Géo Cruz. Assinaram uma ordem de serviço que nunca botou uma pedra em canto nenhum para fazer a estrada da serra da Catita. E ficam, a vida inteira Gel, enganando o povo de Ibateguara. Toda vez que chega perto de campanha vem não sei quem, a gente não conhece, para dizer que vão fazer as coisas. Não fazem! Ficam disputando protagonismo”, contrapôs Renan Filho.

Confere no vídeo o discurso árduo e quente de RF no ritmo de palanque eleitoral.

[video width="640" height="360" mp4="https://www.tribunadosertao.com.br/wp-content/uploads/2022/02/DiscursoRFminsitroIbateguara1.mp4"][/video]
“Não fazem! Ficam disputando protagonismo”, disse Renan Filho
Por fim, já estamos em plena campanha eleitoiral, né? Política é Política! #VidaQueSegue