Vice-prefeito desiste de disputar vaga na ALE, mas não apoiará ex-prefeito e atual secretário de Penedo
O atual vice-prefeito e ex-vereador de Penedo, o radialista João Lucas (PTB), decidiu que não vai mais disputar o pleito deste ano.
Em anúncio feito pela redes sociais, João Lucas explicou que vai continuar ‘honrando seu mandato’ no município.
Como publicado aqui no Blog Kléverson Levy, em julho do ano passado, o vice-prefeito pretendia concorrer ao cargo de deputado estadual. Leia + Aqui! Candidato à ALE, vice-prefeito de Penedo ‘fecha dobradinha’ para 2022
Porém, o ex-vereador disse que se reuniu com sua (dele) família e decidiu não ser mais pré-candidato à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
“Durante o carnaval, reunido com minha família, decidi não mais ser pré-candidato a deputado estadual. Agradeço o apoio e o carinho de todos. O trabalho vai continuar”, escreveu João Lucas.
Mesmo com a desistência, João Lucas descartou qualquer possibilidade de apoiar o ex-prefeito e atual secretário de Estado do Turismo (Sedetur), Március Beltrão (ainda no PDT), e o filho do prefeito Ronaldo Lopes (MDB) e atual secretário municipal de Saúde, Guilherme Lopes (MDB).
“Apoiarei à pré-candidatura para deputado estadual de Arthur Albuquerque, Marx [Beltrão] para federal e Antônio Albuquerque para governador”, concluiu o vice-prefeito de Penedo.
Lembrando: Guilherme Lopes é o nome escolhido do atual grupo político que comanda o Poder Executivo penedense para Casa de Tavares Bastos em 2022.
Já Március Beltrão, segundo conversas de bastidores, deve disputar uma das nove cadeiras à Câmara dos Deputados.
Será?
#VidaQueSegue