Sob comando de Rui, PSD-AL quer ‘chapa de peso’ para eleger deputados em Alagoas
Nomes como da deputada federal Tereza Nelma, dos vereadores por Maceió, Joãozinho, Alan Balbino e Samyr Malta, além do ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, compõem a lista do PSD-AL na disputa eleitoral deste ano.
A ideia da sigla Kassibista em Alagoas é a formação de “chapas competitivas” na briga pelas cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e também na Câmara dos Deputados.
Sob o comando do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o PSD-AL projeta eleger nomes com densidade eleitoral e quer ‘chapa de peso’ para eleger deputados em Alagoas.
Nos últimos dias, Palmeira tem abonado a ficha de lideranças políticas e atraído novos membros com o intuito de fortalecer o partido no estado e obter bons resultados na eleição de outubro vindouro.
Diante das últimas pesquisas divulgadas, apontando um favoritismo em torno do nome do ex-prefeito ao Palácio República dos Palmares, o PSD tem sido visto com “bons olhos” na corrida eleitoral de 2022.
“Estamos filiando lideranças de Maceió e do interior do estado todos os dias, muitas delas com densidade política bastante para disputar mandatos proporcionais na eleição deste ano. Vamos apresentar chapas competitivas para elegermos uma boa representatividade do partido nos dois legislativos, o estadual e o federal”, explicou Rui Palmeira em nota enviada ao Blog Kléverson Levy.
Portanto, estando Rui Palmeira com boa aceitação nas pesquisas já divulgadas, em relação aos demais nomes da disputa ao Governo de Alagoas, o PSD-AL quer ‘chapa de peso’ para eleger deputados na ALE e Câmara dos Deputados.
É isto! #VidaQueSegue