Deputado diz que vai denunciar autoridades que embolsaram mais de R$ 1 mi da Covid

22/04/2022 17h05
Na última quarta-feira, 20, o deputado estadual Davi Maia (UB) faria um pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para denunciar um ‘rombo’ milionário na Saúde em Alagoas.

Porém, Maia teve que adiar seu discurso por conta que a sessão foi ‘esvaziada’ pelos colegas deputados. Apenas quatro parlamentares compareceram ao plenário que, inclusive, foi presidida pelo deputado Bruno Toledo (MDB).

Segundo Davi Maia, em vídeo publicado também nas redes sociais, a denúncia está preparada e com provas para fazer – oficialmente – na Casa de Tavares Bastos.

O deputado explica – ainda – que é na ALE o local adequado para tais exposições graves e ainda criticou o ex-governador Renan Filho (MDB) de agir para que os aliados não participassem da sessão nesta semana.

“Quero dizer que não vão me calar. Vou esperar o momento devido, e o respeito que tenho a essa denúncia, que irei fazer no plenário. Enquanto você sofria na Pandemia, teve gente, nesse estado, que embolsou mais de um milhão de reais com recursos da Covid-19. Essa denúncia é muito séria e eu irei levar às Instituições”, rebateu Davi Maia no vídeo abaixo (assista).

Em Tempo!

Davi Maia (UB) oficializou sua (dele) candidatura de governador-tampão esta semana. Contando apenas com o companheiro de chapa a vice-governador, o vereador por Maceió, Siderlane Mendonça (PSB), Maia se declarou candidato de ‘oposição ativa’.

O parlamentar entra na eleição do ‘mandato-tampão’ contra o grupo dos 15 (G-15) deputados estaduais que ele aponta como sendo de continuação da gestão do ex-governador Renan Filho (MDB).

Leia + AQui! Isolado na ALE, Davi Maia oficializa candidatura de governador-tampão

É isto! E viva a política em Alagoas! #VidaQueSegue