2024: Ângela estará para Palmeira, assim como, Arlindo para Estrela de AL
Já dizem os aliados dos Garrotes que 2024 será de concorrência eleitoral em ‘dobradinha’ familiar entre as cidades de Palmeira dos Índios e, obviamente, em Estrela de Alagoas.
Com a suplência do mandato da deputada estadual de Ângela Garrote (PP), o caminho deverá ser a disputa municipal no município que hoje é administrado pelo prefeito Júlio Cezar, o “Imperador” (MDB).
Já o ex-prefeito Arlindo Garrote (PP) prepara seu caminho de volta ao Executivo estrelense. Estrela – hoje – é comandada pelo tio, Aldo Lira (PP), que é irmão de Ângela e ocupa o cargo de prefeito para dar lugar ao sobrinho.
Em Palmeira, atualmente, Mosabelle (Ribeiro) Brasileiro, a enfermeira Mosabelle Ribeiro (Republicanos), se tornou o nome considerado mais ‘forte’ na disputa pela Prefeitura local. Leia + AQui! Ex-primeira-dama sai das urnas de 2022 mais ‘forte’ para disputa de 2024 em Palmeira
Já o prefeito “Imperador”, que não preparou nenhum sucessor e não vai conseguir nesse tempo, sabe que seu “Império” está chegando ao final e amarga – desde já – o distanciamento daqueles que se diziam seus “amigos” – do Poder.
“Imperador” não tem sucessor e vê o mandato chegar ao fim sem sucesso/ Fotos: Redes Sociais
JC até ficou Insatisfeito com resultado das urnas de 2022, chamando a população de ‘falsa’. Será página virada da política palmeirense. O tempo passa!
Portanto, pensando em 2024, Ângela Garrote estará para Palmeira dos Índios, assim como, Arlindo Garrote para Estrela de Alagoas.
Será uma disputa dos Garrotes com chances de conquistar os dois municípios vizinhos e manter a liderança política na região que sempre teve a deputada estadual, independente de mandato eletivo.
É isto! Veremos.
Viva a política de Alagoas!
#VidaQueSegue