Recado ao prefeito "Imperador" e um agradecimento especial aos jornalistas pela solidariedade
Nos últimos meses, o Blog Kléverson Levy tem sido atacado - quase que diariamente - por conta de matérias que incomodam os que não querem ser incomodados. Os donos do Poder em Alagoas se colocam como profetas, porém, se rebelam como os falsos profetas da política.
Querem, de toda maneira, tentar ludibriar o povo, enganar a população e fazer com que seja divulgado apenas o que eles querem que seja divulgado. Portanto, aqui neste BLOG chamado Blog Kléverson Levy não há espaço para mentirosos, parlapatão e os que gostam de bajulação.
Já escrevi até que não compro ideias mentirosas e matérias montadas por assessoria ou queremos aparecer jornalisticamente. Os fatos e denúncias verdadeiras são repassadas - diariamente - por quem está vivenciando inúmeras situações em seus locais de trabalho.
Quanto ao episódio do chefe do Executivo de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar (MDB), o "Imperador", que atacou este jornalista de forma desonrosa para quem se diz colega de profissão ou profissional da área, sabemos que é causado pelo famigerado Poder. O Poder que para o prefeito está acima de tudo e de todos. Que pena!
Afinal, continuarei com o meu trabalho independente, no Blog Kléverson Levy, firme e seguro nas matérias publicadas. Fazendo sempre o papel jornalístico de informar, aos alagoanos, a verdade dos fatos com credibilidade e respeito conquistado com o tempo.
Já o prefeito Júlio Cezar, que se considera o "Imperador", tem tempo, prazo e validade como político. Todavia, o mandato acaba em 2024, quando bem saberá o dissabor entre Poder, amizade, respeito e sapiência política.
Eu, Kléverson Levy, continuo sendo o jornalista político e profissional da área. Já o prefeito palmeirense será apenas mais um na lista de políticos que tenta descredibilizar o trabalho da imprensa e usa das redes sociais para atacar jornalistas.
Outrossim, não posso permitir que políticos queiram interferir no meu trabalho, que tem incomodado alguns mandatários, como o prefeito Júlio Cezar que gosta de quem bajula. Eu não sou de bajular e, muito menos, ceder pressão às amarras do Poder. Mas, lembre-se: o seu império está chegando ao fim e o café vai esfriando.
Triste final!
Portanto, vou repetir o que já disse: aprendo, mais ainda, que Jornalismo é independência e não subserviência política ou servilismo aos políticos. Afinal, "Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade".
O Blog Kléverson Levy se mantém em defesa da imprensa, do jornalismo e da liberdade de expressão. Jornalismo é independência e não subserviência política. Meus sinceros agradecimentos especiais aos amigos e colegas jornalistas pela solidariedade
E viva a política dos políticos em Alagoas!