Surge um novo nome para ser vice de JHC em Maceió
Depois de montado o "Blocão de Oposição" com vistas ao pleito de 2024, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), agora precisa definir um nome para chamar de seu (dele) vice-prefeito. Trabalhando minuciosamente, via bastidores, JHC vai pensando qual companheiro de chapa poderá substituí-lo até em 2026 (aí é outra história).
Mesmo não obtendo - ainda - um adversário forte para o próximo ano, João Henrique Caldas vai traçando os caminhos da reeleição para não deixar que os adversários sejam mais rápidos que suas pretensões futuras.
Na lista de nomes em ascensão, até publicada aqui no Blog Kléverson Levy, o presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Novaes Netto (MDB), poderá ser um entre tantos que almejam a vaga, bem como, os novos secretários que serão analisados para uma conjectura política.
De uns dia pra cá, surgiu o nome do novo secretário municipal de Saúde de Maceió, Luiz Romero Farias, considerado pelos Caldistas e JHCistas de "bom tamanho e aceitação" na formação política para o próximo ano.
Mas, pera aí! São informações que rondam os corredores da Prefeitura de Maceió, todavia, que não são descartadas pelos apoiadores do prefeito da capital alagoana.
Por outro lado, sobre quem deverá ser - de direito - o vice-prefeito de JHC, por enquanto, a definição está - apenas - nas conversas de bastidores do novo "Blocão de Oposição" contra o Palácio República dos Palmares. E, ressalte-se: com vistas também para o futuro político de 2026.
Já JHC, como sabemos, está até pedalando para 2024 (buscando sua boa forma física, claro!) e deve esperar também a desenvoltura de sua nova equipe de secretários para enxergar quem se destaca nas pastas que já estão sendo comandadas pelos recém-aliados.
Quanto ao médico Luiz Romero Farias, de fato, surge como um novo nome para ser vice de JHC em Maceió. Será?
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: redacao@
Redes sociais: @