Vereador almoça no Palácio e janta na Prefeitura de Maceió. Como assim?

Por Kléverson levy 29/07/2023 10h10 - Atualizado em 29/07/2023 13h01
Vereador almoça no Palácio e janta na Prefeitura de Maceió. Como assim?
Foto: Arquivo instagram

is que aquele encontro de uma parcela dos vereadores de Maceió – os de oposição ao prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL) – no Palácio República dos Palmares chamou bastante atenção. Segundo informações repassadas ao Blog Kléverson Levy, o governador Paulo Dantas (MDB) deu início nas reuniões com a vereança da capital com vistas ao pleito de 2024.

Na verdade, Dantas e a turma palaciana querem ganhar força, reforço e conquistar o eleitorado de Maceió que não é fácil. Na foto oficial, até divulgada pela primeira-dama, Marina Dantas, estavam por lá Aldo Loureiro (PP), Dr. Valmir (PT), Teca Nelma (PSD), Fernando Holanda (MDB), Joãozinho (PSD), Zé Márcio Filho (sem partido) e Alan Balbino (PSD).

Foi público que o encontro teve como objetivo alinhar ideias e sugestões de oposição ao prefeito JHC na Casa de Mário de Guimarães. Será? Todavia, a reunião foi liderada pela primeira-dama que também escreveu, representando o chefe do Executivo estadual, que “Juntos vamos atender cada vez mais as demandas da população maceioense e intensificaremos os nossos serviços, sempre pensando no bem-estar do nosso povo que mais precisa!”. Veremos!

Enquanto isso, o que também atraiu olhares – numa sequência rápida e ágil – foi a visita que o Aldo Loureiro (PP) fez, logo depois, ao secretário municipal de Governo, Júnior Leão. Leão até postou a foto (esta da capa da matéria) ao lado do edil afirmando que “Aldo Loureiro reitera seu apoio ao governo JHC”.

Lá e Lô! Aí fica difícil e complicado, né?

Resumo da ópera política: O que Loureiro foi fazer no Palácio se não é oposição a Tio “J”? Dizem ao Blog Kléverson Levy que o vereador foi almoçar no República dos Palmares, pegar uma boa “bóia” (como falam no interior ao ir comer na casa dos outros), e jantar na Prefeitura de Maceió com sobremesa, cafezinho e tudo mais.

Será? (Mas vale o trocadilho). Já a Política é política!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue