Vídeo: pré-candidato rechaça de ‘mentirosa’ pesquisa divulgada em Marechal Deodoro
José Gilvan Ribeiro de Almeida Filho, o Júnior Dâmaso, usou suas redes sociais para desmentir uma pesquisa realizada na cidade de Marechal Deodoro. Para quem não lembra, em 2016, o atual prefeito Cláudio Roberto Ayres da Costa, o Cacau (MDB), foi eleito com apenas oito (8) votos de diferença contra Júnior Dâmaso.
Já em 2020, a diferença de votos entre Cacau 50,04% válidos (14.702 votos) e Dâmaso 49,96% válidos (14.681 votos) foi de 21 votos. Ou seja, desde o ano de 2016 que a cidade de Marechal ficou dividida – politicamente falando.
Sobre a pesquisa divulgada esta semana, Júnior Dâmaso disse que “tentam confundir a cabeça do cidadão deodorense”. O pré-candidato lembrou – veja no vídeo abaixo – de uma outra pesquisa que foi divulgada em 2020, mas que apontou números absurdos na diferença colocada.
“Chega de pesquisa mentirosa. Manipuladora. Tendenciosa. Visando enganar os deodorenses. Não iremos aceitar o jogo sujo daqueles que só estão pensando na politicagem barata, na mentira e tentam a todo custo desmerecer o nosso projeto! Que é limpo e comprometido com o nosso povo! Por Marechal e pela verdade eu brigo até as últimas consequências. Não permitirei que nenhum mal intencionado volte a Marechal querendo ludibriar os homens e mulheres de bem desta terra!”, escreveu Júnior Dâmaso.
Confira no vídeo abaixo!
Por fim, repito o que já escrevi.
Os Institutos de Pesquisas acreditam que – diante das redes sociais e um celular conectado à internet – o povo ainda continua ingênuo ou inocente. Seria até impossível, nos dias atuais, com informações que chegam em segundos.
Inclusive, aqui no Blog Kléverson Levy, também já fiz uma análise sobre pesquisas eleitorais e apontei dubiedade em algumas que foram feitas de maneira para ludibriar o eleitor. Fato é que, em ano pré-eleitoral, não existe prefeito ruim diante de pesquisas divulgadas e a serem divulgadas.
Leia + Aqui! Em ano pré-eleitoral, não existe prefeito ruim diante das pesquisas
Já as pesquisas, em Alagoas, apresentarão sempre os resultados positivos para parte interessada. 2024 tem tudo para ser diferente na política: a depender de cada eleitor. Do contrário, continuar com a mesmice (os mesmos políticos) de sempre.
Há política! Há políticos!
Há os que só pensam no Poder! E o povo para decidir.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue