Vídeo: Renan critica Cunha, bate em JHC e cutuca Galba Netto em visita ao Flexal de Maceió
Foi na manhã desta segunda-feira, 14 ,que o senador Renan Calheiros (MDB) esteve visitando comunidades afetadas pela tragédia da Braskem no bairro de Bebedouro, em Maceió. Em tom de eleição de 2024, Calheiros não deixou de criticar o prefeito da capital alagoana, João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Além de JHC, o senador alagoano também estendeu suas falas de opositor para o senador Rodrigo Cunha, como também, o presidente da Câmara de Maceió, o vereador Galba Netto (MDB), ao questionar sobre os fatos que envolvem Poder Público, Braskem e moradores dos bairros afetados.
Ao lado da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas (Seades), Kátia Born, e lideranças políticas da comunidade, Renan Calheiros deu o pontapé inicial na campanha eleitoral de 2024.
“Não sou candidato a nada. Tenho mais quatro anos como senador da República. Diferentemente do outro senador [ Cunha] que levou uma surra, na eleição para governador passada, apoiado pelo presidente da Câmara [Galba Netto] e apoiado por esse prefeito [JHC]. Nós ganhamos as eleições em Maceió, para governador, no 1º turno, e eles afastaram o governador e fizeram de tudo. E o prefeito lançou o irmão, botou o mesmo nome e perdeu a eleição, apesar da dinheirama da prefeitura que essa gente gastou”, disse o senador Renan aos presentes.
Confira no vídeo!
Afinal, repito: parece que vai ser colocado em prática e ficar valendo para 2024 o velho slogan do senador alagoano: “Renan, vai lá.”. Será?
Leia + Clicando Aqui! Renan vai para o ‘embate’ em Maceió visitando comunidades afetadas pela Braskem
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue