JHC precisa ‘olhar de dentro para fora em tudo que acontece no seu entorno’
Afrase acima pode até não ter um ´peso’ político, mas ela retrata um pouco de insatisfação de pessoas bastante ligadas ao prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL). JHCista de carteirinha, um leitor – que não vou identificar para não prejudicá-lo – anda preocupado com quem rodeia o gestor da capital.
Inclusive, o Blog Kléverson Levy já até escreveu que tem secretários do prefeito com banca de Poder, altivez e soberba no quesito para atender e dialogar com os que estão abaixo do cargo. Não é apenas uma pasta ou um secretário. O número vai aumentando.
A cobrança de alguns aliados do prefeito de Maceió, via bastidores, se estende para o que acontece ao redor dele, sem que o próprio enxergue até o que se passa debaixo do nariz. Seja administrativamente ou financeiramente, entretanto, o ‘caldo vem fervendo’ há meses sem reparações políticas que podem culminar no colo do prefeito.
Isso está gerando insatisfações, conversas de bastidores negativas e construindo – tempestivamente – situações que nem mesmo o chefe do Executivo municipal deve ter conhecimento. Se tem, óbvio, fingi que não vê! Se demonstra que vê, mas finge que não sente. E a dor será logo que descobrir o mal que vai rodeando lado a lado.
Portanto, disse o JHCista ouvido pelo Blog Kléverson Levy que ele – JHC – precisa ‘olhar de dentro para fora em tudo que acontece no seu entorno’, afinal, tem gente que – internamente – já anda insatisfeita com situações que acontecem pelos corredores da Prefeitura de Maceió e que podem se tornar um ‘chá de preocupação’ para Tio ‘J’. Quem está dentro (no Executivo) sabe o que acontece em OFF.
Afinal, precisa ser solucionada – urgentemente – para que não incida contra o próprio prefeito que vai – até então – muito bem para sua reeleição em 2024. Até quando? Ninguém sabe! Sabe-se, apenas, que quando algumas pessoas não chegam para somar, claro, vem para atrapalhar ou prejudicar o andamento dos trabalhos. É o que pode estar ocorrendo com alguns JHCistas que se dizem da sala, cozinha, quarto e toda casa denominada Caldista.
Será?
Encerrando: JHC precisa ‘olhar de dentro para fora’ em tudo que acontece no seu entorno’. O limite para muitos vai até a página três (3). Depois, os fatos escondidos – via bastidores – podem vir à tona.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue