206 anos de AL: inserções de JHC na TV chamaram atenção no final de semana

18/09/2023 15h03 - Atualizado em 18/09/2023 17h05
206 anos de AL: inserções de JHC na TV chamaram atenção no final de semana
Foto: Reprodução

No final de semana, o telespectador alagoano foi surpreendido com várias inserções pagas na TV Gazeta de Alagoas (foi onde o Blog Kléverson Levy constatou), no qual o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), apareceu por diversas vezes parabenizando Alagoas pelo 206 anos de Emancipação Política.

Com o tema “Quando Maceió muda, Alagoas muda junto!”, JHC falou dos investimentos na capital alagoana, apontou Maceió como ‘símbolo’ de que Alagoas não tem dono, tratou de liberdade e de um povo livre dos que se acham donos do Poder. Além disso, o prefeito da capital alagoana destacou que ‘Maceió segue liderando a mudança para tirar o Estado do atraso’.

Se liga! Mensagem futurista para 2026. Tudo bem!

Porém, o que chamou atenção – além de citar programas e ações da Prefeitura de Maceió – foi o número de inserções do vídeo oficial no final de semana. O interessante é que, no horário nobre da Globo, a mensagem de JHC passou várias vezes, uma média entre 10 ou 20 chamadas nos intervalos de programas, entre o sábado e domingo, e apenas no período noturno.

Afinal, vale destacar que João Henrique Caldas deu uma mostra do discurso que vai levar para 2024 e, posteriormente, no ano de 2026. Ou seja: aliados dizem, nos corredores da Prefeitura de Maceió, que a fala JHCista é um preparo (temperinho) para eleição de governador. Será?

No entanto, é bom saber que 2024 é já. Bem ali! Mas, antes de tudo, tem de cumprir com os acordos, afastar alguns “amigos” que prejudicam a imagem do gestor e servem – apenas – para ocupar cargos comissionados, além de sair do instagram para vida real que os maceioenses vivem na periferia e bairros pobres da capital.

Portanto, se o leitor não viu o recado do Tio “J”, apesar de muitas inserções pagas na TV, o Blog Kléverson Levy deixa abaixo o vídeo veiculado no horário nobre da Rede Globo.

É isto!


E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue