“Esse grito de liberdade vai acontecer em 2024”, diz Március Beltrão em seu retorno para Penedo

14/10/2023 09h09
“Esse grito de liberdade vai acontecer em 2024”, diz Március Beltrão em seu retorno para Penedo

Desde que deixou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Március Beltrão (PSB), fez o retorno de volta para casa. Em Penedo, o ex-Seduc apertou no acelerador e entrou de vez – ao que parece – na disputa pela Prefeitura em 2024.

Mas, calma! Por enquanto, o ex-prefeito da cidade ribeirinha está conversando com os aliados, reunindo os simpatizantes e colocando o ‘bloco nas ruas’ para dizer que a eleição do próximo ano terá um Beltrão concorrendo ao Executivo local.

De fato, o Blog Kléverson Levy já havia até publicado que não está descartada a possibilidade de Március ser o nome do pleito, todavia, o irmão e também ex-secretário penedense, Marcos Beltrão, o Marquinhos Beltrão, está na lista dos possíveis nomes.

Tanto que, aos mais próximos, Március Beltrão tem dito que ele pode ser o candidato, em 2024, e estará no embate político contra o atual prefeito Ronaldo Lopes (MDB). Portanto, um vídeo que circula nas redes sociais repercute na cidade penedense desde esta sexta-feira, 13.

No teor da entrevista à rádio da cidade (Veja o vídeo abaixo), MB deixou claro uma coisa com vistas às eleições vindouras: “O grito de liberdade vai acontecer em 2024”.

Afinal, a”liberdade’ citada pelo ex-gestor diz respeito ao comandante do Executivo local, seu agora ex-aliado, Ronaldo Lopes, que terá que enfrentar nas urnas – de fato – dois importantes grupos políticos da cidade às margens do Rio São Francisco.

Beltrão, de um lado; Toledo, com a ex-vereadora Ivana Toledo, do outro. A lembrar que o atual prefeito também conta com o apoio irrestrito dos senadores Renan Calheiros e Renan Filho, ambos do MDB. Além disso, o governador Paulo Dantas (MDB) já declarou ser Lopes de carteirinha.

Por fim, vou repetir o que sempre comentam nos bastidores: no embate (Március – PSB X Ronaldo – MDB), dizem que é melhor chamar o senador Renan Calheiros para resolver. Será?

Confira o vídeo!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue