Sem dizer – oficialmente – que é candidata, ex-primeira-dama lidera pesquisa em Palmeira
De fato, a enfermeira Mosabelle Ribeiro (Republicanos), vai se destacando como o nome considerado mais ‘forte’ na disputa pela Prefeitura em 2024. O crescimento político e eleitoral da ex-primeira-dama tem incomodado o atual prefeito Júlio Cezar (MDB), o “Imperador”.
Sem um nome definido para sucedê-lo, o prefeito de Palmeira – ainda – trabalha nos bastidores para atrapalhar e prejudicar a ascensão da esposa do ex-prefeito e seu principal adversário político, James Ribeiro. Uma pesquisa do Instituto Ibrape, divulgada pelo CadaMinuto, no Blog da jornalista Vanessa Alencar, durante esta semana, aponta o nome da enfermeira na preferência do eleitorado da cidade.
O interessante é que sem dizer – oficialmente – que é candidata, a ex-primeira-dama lidera a pesquisa em Palmeira. Os dados apontam que Mosabelle Ribeiro está na frente das intenções de votos no cenário geral. Já o atual vice-prefeito, Dr. Márcio Henrique (União – UB), aparece em segundo lugar.
Quando o eleitor é perguntado na estimulada, onde aparecem os nomes do prováveis pré-candidatos, “Se as eleições para prefeito fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em quem você votaria?”, o resultado foi o seguinte:
Mosabelle Ribeiro – 34 %
Dr. Márcio Henrique – 32%
Indecisos – 29%
Brancos/nulos – 5%
Portanto, em todos os cenários a ex-primeira-dama lidera na pesquisa do Ibrape. Confira o resultado completo Clicando Aqui. Já o Ibrape realizou a pesquisa no dia 08 deste mês de novembro com 800 pessoas. O levantamento tem margem de erro de 3% para mais ou para menos e intervalo de confiança estimado de 95%.
Por fim, ressalte-se: sem dizer que é candidata, ex-primeira-dama lidera pesquisa em Palmeira. Mosabelle Ribeiro é o nome – atual e do momento – que ameaça o império de Júlio Cezar que quer porque quer fazer um sucessor na Prefeitura palmeirense. Até agora, sem nomes e sem chances!
Um dia de caça. Outro do Caçador. É tomar café frio e ver – de perto – o barco ir afundando aos poucos.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue