Deputado aponta falta de ação efetiva e pagamentos em atrasos na Saúde do Estado
Já é fato que o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor (MDB), disse aos seus pares que não queria levar ao plenário da Casa o caso do médico João Antônio Caldas, o Dr. JAC (JHC), irmão do prefeito de Maceió , João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Porém, além do deputado estadual Cabo Bebeto (PL) que rebateu os colegas de plenário, que saíram em defesa do governador Paulo Dantas (MDB), na mesma sessão ordinária da semana passada, Fernando Pereira (PP) fez um comparativo da prisão dos militares com a falta de ação do Governo de alagoas para casos importantes como a saúde da população.
Pereira, em aparte ao Cabo Bebeto, apontou falta de pagamentos na Saúde do Estado, exemplificou alguns hospitais com repasses atrasados e teceu críticas à gestão de Dantas. O pepista também entoou o recado após a fala do líder do governo, Silvio Camelo (PV), e seu colega, Ronaldo Medeiros (PT), em resposta ao Governo de Alagoas pela prisão dos militares.
Rememorando: nem as deputadas estaduais se manifestaram a favor ou contra a agressão sofrida pela noiva do irmão de JHC. Bastou prestar atenção que a bancada feminina ficou em silêncio, sem apartes e calada.
Confira o vídeo abaixo!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue