Com benção de MV, oposição em Maragogi está formada para 2024

14/12/2023 09h09
Com benção de MV, oposição em Maragogi está formada para 2024
Foto: Assessoria/divulgação

Adisputa eleitoral de Maragogi, litoral norte de Alagoas, já tem um nome da oposição contra o candidato do atual prefeito, Fernando Sérgio Lira (PP), no próximo ano. Com o aval do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado estadual Marcelo Victor (MDB), o ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, permanece firme e forte para voltar ao comando do município.

Madeira, que foi gestor da cidade entre 2005 e 2012, fechou sua chapa de oposição com o anúncio do nome do vereador Fernando da Skol (PP) – agora como pré-candidato a vice-prefeito. O ex-prefeito, segundo algumas pesquisas realizadas, vai liderando nas intenções de votos do pleito vindouro.

Esta semana, o prefeito Sérgio Lira – também – anunciou o nome do vereador licenciado por Maragogi, Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira, o ‘Dani da Elba (PP), atual secretário de Municipal de Agricultura, como seu sucessor na disputa do próximo ano. Dani vai pela situação e terá que defender o nome de Lira como aliado político.

Já na oposição, Fernando da Skol chega para aglutinar forças diante de uma união que Madeira tratou chamar de “um projeto coletivo que não busca conquistar o poder pelo poder, mas garantir ao povo maragogiense um futuro mais promissor de oportunidades, avanços e conquistas para todos”.

Portanto, com a benção de Marcelo Victor, o todo-poderoso de Alagoas, a oposição em Maragogi está formada para a ‘briga’ eleitoral que se repete há vários pleitos: Madeira x Lira. Veremos o vencedor!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue