Ex-prefeito está “on” na disputa pela Prefeitura de Rio Largo para 2024

28/12/2023 14h02
Ex-prefeito está “on” na disputa pela Prefeitura de Rio Largo para 2024
Foto: Instagram Oficial

Com o apoio “garantido” do Palácio República dos Palmares, o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, tem retomado suas caminhadas e visitas como forma de retornar à política do município. O nome de TL, na disputa pela Prefeitura rio-larguense em 2024, vai se concretizando ao longo dos dias.

Isso porque o ex-prefeito tem demonstrado nas redes sociais que está “on” em suas andanças buscando apoio para concorrer ao Executivo local no próximo ano. Os rumores, todavia, davam conta de que a esposa do ex-prefeito, Izabelle Lins, seria a candidata a prefeita no pleito vindouro.

Porém, nas últimas semanas e meses, Toninho voltou a ser o centro das atenções como pré-candidato a prefeito da cidade que administrou por dois mandatos consecutivos (mesmo que interrompidos pelos famigerados afastamentos).

De azul e branco, a todo o momento nas visitas, e deixando a marca registrada de suas cores eleitoral, TL tem sido bem aceito – ao que parece – nas residências da cidade rio-larguense. Aos mais próximos, Lins tem repetido que – atualmente – é um novo homem com a experiência que o fez ser um político bem melhor que antes e aprendeu com os erros cometidos no passado.

Toninho Lins, inclusive, circula bem no meio político local e tem sido lembrado para 2024 como um nome de ‘peso’ contra o candidato do atual prefeito Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” – (PP), que é o sobrinho Carlos Gonçalves. Portanto, aliados de Lins veem um cenário político com chances de seu retorno à Prefeitura de Rio Largo, o que tem incomodado muita gente que tem ido à Justiça para reacender o passodo do ex-gestor.

Por outro lado, os considerados ‘admiradores’ do ex-prefeito acreditam ainda que ele foi ‘injustiçado ao ser afastado do cargo quando prefeito, foi perseguido politicamente e seu retorno à política – em 2024 – seria o momento de mostrar os equívocos ocorridos em sua passagem pelo Executivo municipal.

Será?

Contudo, a Política está no sangue de quem dela sempre o rodeia. Política é Política! Que Deus abençoe sempre o povo tão sofrido – há anos e anos – da cidade de Rio Largo. Veremos o resultado para 2024.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue