Vídeo: Cristiano diz que dialoga com oposição e é pré-candidato (sim!) em Marechal Deodoro

29/01/2024 22h10 - Atualizado em 29/01/2024 23h11
Vídeo: Cristiano diz que dialoga com oposição e é pré-candidato (sim!) em Marechal Deodoro


Após a publicação da matéria aqui no Blog Kléverson Levy, afirmando que o Palácio terá que decidir quem deve apoiar em Marechal Deodoro para 2024, a repercussão nos bastidores da política deodorense mexeu no xadrez político.

Na semana passada, o governador Paulo Dantas (MDB) recebeu o prefeito Cláudio Roberto Ayres da Costa, o Cacau (MDB), para tratar sobre a eleição municipal. Logo em seguida, quem esteve nos corredores palacianos foi Cristiano Matheus para um ‘pé de ureia’ com o chefe do Executivo estadual.

Esse ‘zum zum zum’ fez com que o ex-prefeito reafirmasse sua pré-candidatura à Prefeitura local. No vídeo (veja abaixo), Matheus explicou que dialoga com oposição na cidade e que será um nome contra o candidato escolhido pelo atual prefeito Cacau, o André Luiz Barros da Silva, o André Bocão (MDB).

Em sua fala, Cristiano também reforçou que conversa com os vereadores oposicionistas e com José Gilvan Ribeiro de Almeida Filho, o Júnior Dâmaso (PTB), pretenso pré-candidato no pleito de outubro deste ano, bem como, o atual vice-prefeito, Walter Avelino de Alcântara, o Walter Avelino (PL).

“Começaram a inventar que a chapa já estava pronta e Cristiano seria vice [prefeito] do candidato do prefeito Cacau. Uma verdadeira fake news. Mentira! Tenho me identificado e conversando com oposição. O vereador Jorge Mello, o vereador Marcelo Moringa, a vereadora Ledice Cavalcante, com o vice-prefeito, Walter Avelino; e Júnior Dâmaso. Entendemos que Marechal quer ver essa junção Cristiano/ Júnior e Júnior/Cristiano. Eu quero essa junção com a oposição. Se a oposição não quiser, ou ficar rachada, eu estou pronto, preparado e querendo ser candidato a prefeito de Marechal Deodoro. Estou pronto para enfrentar o candidato do prefeito de Marechal Deodoro”, ponderou Cristiano Matheus.

Confira nos vídeos abaixo!

Por fim, repito: se não há jogo de cintura política para manter os aliados de lado, dizem que o MDB pode perder seus filiados para o PP. Afinal, o PP de Arthur Lira está vivo nas articulações e de olho nos que estão querendo se distanciar dos palacianos/Dantistas.


Será?

Quem viver, verá!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: [email protected]

Redes sociais: @blogkleversonlevy