Pedido político faz governador demitir pré-candidata a prefeita de cargo no HGE

07/02/2024 08h08
Pedido político faz governador demitir pré-candidata a prefeita de cargo no HGE
Mosabelle - Foto: Reprodução de vídeo

Coincidentemente, após uma reunião entre o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, o “Imperador” (MDB), e o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), a enfermeira Mosabelle Ribeiro (Republicanos), pré-candidata a prefeita do município, foi demitida do cargo que exercia como enfermeira no Hospital Geral do Estado (HGE).

A interferência política demonstra o incômodo do prefeito palmeirense que trabalha, ardilosamente, no jogo sujo da politicagem sórdida que ainda existe nos tempos atuais. Isso porque a ex-primeira-dama exercia sua profissão no HGE atendendo à população de Palmeira, bem como, de todo estado, e ganhou visibilidade política pelo trabalho – que deixou o prefeito irritadinho.

Além disso, Mosabelle é o único nome que causa prejuízos na eleição de 2024, onde o “Imperador” quer porque quer eleger a tia e atual secretária municipal de educação, Tia Júlia, como sucessora. Pretende continuar mandando na Prefeitura, sem querer largar a barbatana do Poder, e usa a Tia como “marionete” para se perpetuar no Executivo.

Por conta da ascensão política da enfermeira, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, um dos assuntos da reunião que o prefeito teve com o governador foi pedir “a cabeça” de Mosabelle no HGE. Como era contratada desde 2008, a enfermeira foi comunicada sobre seu desligamento – nesta semana – depois do pedido político feito a Paulo Dantas.

Por outro lado, Ribeiro estava preparada para deixar o cargo em abril, próximo ao prazo da desincompatibilização para quem vai disputar o pleito de 2024. Porém, antes de tudo, a política dos acordos espúrios antecipou a saída de Mosabelle que vai concorrer ao Executivo palmeirense.

“Não existe pressão. Não adianta me perseguir. só Deus pode me fazer desistir de cuidar do povo da nossa Palmeira. Seguirei – ainda – mais firme, com mais entusiasmo, com mais coragem e determinação para levar adiante um projeto para as pessoas mais humildes. Quero estar junto de vocês para fazer a política de forma diferente. Com respeito aos melhores princípios. Com respeito às pessoas, às suas opiniões e decisões políticas, e acabar com a perseguição política”, explicou Mosabelle Ribeiro.

Confira no vídeo!


Em Tempo!

Mosabelle Ribeiro é o nome – atual e do momento – que ameaça o império de Júlio Cezar que quer porque quer fazer a tia como prefeita de Palmeira. Já Júlio Cezar, que se considera o “Imperador”, tem tempo, prazo e validade como político.

Todavia, o mandato acaba em 2024, quando bem saberá o dissabor entre Poder, amizade, respeito e sapiência política. Não querer, de toda maneira, tentar ludibriar o povo, enganar a população e fazer com que seja divulgado apenas o que quer que seja divulgado

Portanto, aqui neste BLOG chamado Blog Kléverson Levy não há espaço para mentirosos, parlapatão e os que gostam de bajulação. Um dia de caça. Outro do Caçador. É tomar café frio e ver – de perto – o barco ir afundando aos poucos.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue