Vereadora lança pré-candidatura à Prefeitura de Jequiá da Praia
Conhecida por denunciar a existência de servidores fantasmas no município de Jequiá da Praia, a vereadora Maria José Alves de Ananias, a Bia Alves (PSD), é mais uma pré-candidata a prefeita da cidade. No evento realizado no final de semana, a edil reuniu aliados e simpatizantes para lançamento de seu nome à Prefeitura jequiaense.
Considerada de oposição ao prefeito Felipe jatobá (PP), no ano passado, a vereadora foi afastada do cargo no qual tratou o assunto como sendo “Manobra política orquestrada pelo prefeito e seus súditos” ao falar da decisão na Câmara de Vereadores.
Os colegas vereadores – à época – votaram a favor do afastamento e até determinaram o corte de salário durante o período. Dias depois, o TJ-AL mandou a Câmara de Jequiá devolver mandato de vereadora afastada ‘por interesses políticos’.
Como pré-candidata a prefeita em 2024, Bia Alves disse que vai ‘seguir, com união, ao lado do povo, com garra e determinação para mudar Jequiá”.
“Agradeço a cada um que esteve presente no evento de ontem. Agradeço também as demonstrações de apoio ao nosso projeto, por parte daqueles que não puderam estar presentes. E assim iremos seguir, com união, ao lado de nossa gente, com garra e determinação para mudar Jequiá!”, escreveu a vereadora e pré-candidata a prefeita.
Além de Bia Alves, o vereador Zilmo Alencar (PL) também se lançou pré-candidato a prefeito com o apoio do deputado estadual Fernando Pereira (PP). Ou seja: dois vereadores disputam o Executivo local contra o atual prefeito Felipe Jatobá. Será?
Leia Também: Com apoio da família Pereira, vereador anuncia pré-candidatura a prefeito de Jequiá da Praia
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue