Diante das surpresas, secretários de JHC serão exonerados a partir desta quarta-feira, 03
Para o pleito de 2024, a Câmara de Vereadores de Maceió passará a ter 27 cadeiras na Casa de Mário Guimarães. Com o prazo limite de desincompatibilização dos cargos, os candidatos terão que deixar suas pastas até o próximo sábado, 06 de abril.
Nessa condição, os secretários (estadual e municipal) devem sair dos comandos no prazo limite ou não poderão concorrer ao pleito de outubro. Alguns gestores até já se despediram de suas respectivas Secretarias para ficar longe dos impedimentos eleitorais.
Nesta quarta-feira, 03, todavia, dizem que alguns dos secretários de João Henrique Caldas, o JHC (PL), deixarão os cargos e serão exonerados – até politicamente e obrigatoriamente – para dar lugar aos novos nomes escolhidos pelo prefeito. No ‘bolo’ das demissões, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, haverá surpresas que podem até impressionar muita gente. Como assim?
Afinal, comenta-se que a ‘limpeza Caldista’ será geral para que o prefeito acomode novos aliados e troque alguns comissionados que muita das vezes, ao invés de ajudar, atrapalham mais a gestão na Prefeitura de Maceió.
Portanto, veremos o ‘reinado’ de muita gente caindo sem deixar saudades ou boas lembranças na administração da capital alagoana. É o que dizem!
Será?
Isso valerá até sexta-feira, 05, ou sábado, 06.
É isto!