A empáfia e a prepotência do cargo elevam altivez e soberba na gestão JHC

25/06/2024 21h09
A empáfia e a prepotência do cargo elevam altivez e soberba na gestão JHC

Isso vale para boa parte dos aliados, secretários e os que estão no entorno do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL). A onda do “Já Ganhou” está fazendo muita gente nos corredores da Prefeitura de Maceió se sentir melhor que os outros.

A empáfia e a prepotência do cargo – para alguns – elevam a altivez e a soberba na gestão de JHC. Não é de hoje que o Blog Kléverson Levy revela que tem, principalmente, secretário municipal com banca de Poder, altivez e soberba para com os que estão abaixo do cargo.

Muitos, ao que parece, se pegam no que disse Abraham Lincoln na frase “Quer conhecer o carácter de uma pessoa? Dê-lhe poder!”. Dentro da Prefeitura de “Tio J” tem muita gente sendo ”estrela” (e sabidinha) para uma pequena constelação que pode ser rapidamente apagada. A queda pode ser grande!

Dizem que o não cumprimento dos acordos e promessas estão gerando grandes insatisfações, conversas de bastidores negativas e levando para fora do Executivo municipal questões simples que poderiam ser resolvidas em tempo. Mas o tempo é passageiro.

Não adianta mais cafezinhos, bate-papos e olho no olho servindo – apenas – de blá blá blá. O número de pessoas que anda insatisfeita não deve ser bom para o prefeito em plena campanha eleitoral. Por ora, JHC carrega a sorte de ser líder nas pesquisas para eleição de 2024.

Até quando?

Afinal, há de lembrar que seu maior concorrente na disputa eleitoral, o deputado federal Rafael Brito (MDB), começa a empolgar o Palácio República dos Palmares e MDB Calheiros na disputa pelo Executivo maceioense.

O mote da eleição nas ruas: dizer aos maceioenses que a gestão JHCista é linda nas páginas de stories e feed publicados no Instagram. O lado que a gestão de JHC esconde, não mostra a realidade e é totalmente diferente diante dos grandes eventos e shows que recebem milhões para ludibriar os maceioenses.

Por fim, Fica o recado: “Quer conhecer uma pessoa: dê poder a ela! Mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela”.

Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: [email protected]

Redes sociais: @blogkleversonlevy