Tia Fatinha diz que “terá grande missão” por ser a 1ª mulher eleita prefeita do Pilar

26/10/2024 11h11
Tia Fatinha diz que “terá grande missão” por ser a 1ª mulher eleita prefeita do Pilar
Foto: Reprodução / Instagram

ucessora do atual prefeito Renato Rezende Filho, o Renato Filho (MDB), na Prefeitura de Pilar, a partir de 2025, a prefeita eleita Fátima Rezende, a ‘Tia Fatinha’ (MDB), como é chamada na cidade, usou suas redes sociais para agradecer pela vitória nas urnas de 2024.

A advogada e professora terá uma grande missão pelos próximos anos, principalmente, dar continuidade ao legado de oito anos do sobrinho. Eleita com 13.008 votos (56,14% válidos), Tia Fatinha usou suas contas oficiais para dizer que terá “grande missão como prefeita do Pilar”.

A nova gestora da cidade pilarense será também a primeira mulher a administrar os destinos do município até 2028.

“Foi com um imenso amor e dedicação que o prefeito @renatofilhodopilar preparou o caminho para um Pilar melhor, sempre cuidando das pessoas e pensando no futuro. Agora, essa grande missão está em minhas mãos: ser a primeira mulher prefeita de Pilar, uma responsabilidade que carrego com muito orgulho e fé. Essa é uma missão de continuidade e de carinho com cada cidadão, e juntos, vamos seguir firmes, honrando o legado e avançando ainda mais por nossa cidade e pelo futuro de todos!”, escreveu Tia Fatinha do Pilar.

No entanto, como escreveu o Blog Kléverson Levy, antes das eleições de outubro de 2024, que Fátima Rezende liderava as pesquisas de intenções de votos na Estimulada e Espontânea. Além disso, entre os nomes da disputa de 2024, a advogada/professora tinha a menor rejeição – o que ficou se confirmou com o resultado das urnas do dia 06 de outubro.

De olho em 2026?

Por outro lado, vale lembrar que o maior vencedor em Pilar foi o prefeito Renato Filho que ‘cravou’ sua aprovação na gestão e conseguiu transferir os votos para sua tia e – agora – sucessora na Prefeitura.

Por fim, não é à toa que RF (do Pilar) é considerado um dos melhores prefeitos de Alagoas e, principalmente, do Brasil. Tem serviços prestados, vai concluir o segundo mandato, garantiu a eleição colocando um nome na cadeira de prefeito e permanece com boa aprovação dos pilarenses.

2026, portanto, é logo ali (já chegou em Alagoas).

Aguardem!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: [email protected]

Redes sociais: @blogkleversonlevy