Geral
Homem é preso com arma de fogo em Coité do Nóia
Na tarde desta quarta-feira (28), policiais militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°Batalhão prenderam Jaime Daniel de Oliveira, 41 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
O Copom recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de assalto na agência dos correios da cidade de Coité do Nóia. Uma guarnição do Pelopes foi acionada e se deslocou até o local para confirmar a veracidade da denúncia.
Ao chegar ao local, testemunhas afirmaram aos policiais que presenciaram apenas a movimentação de dois indivíduos suspeitos nas proximidades da agência dos correios. Os militares fizeram várias rondas na cidade, mas não encontraram ninguém com as características informadas.
Quando os militares resolveram retornar a cidade de Arapiraca, se depararam com um indivíduo suspeito em uma motocicleta sem placa no sítio Brejo, zona rural de Coité do Nóia. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o acusado tentou empreender fuga, mas foi capturado logo em seguida. Com o mesmo foram encontrados um revolver calibre 32, onze munições intactas e três relógios.
Jaime Daniel de Oliveira, que reside no Centro de Coité do Nóia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate


