Geral
Empate no clássico do interior: ASA 2×2 CSE
O ASA foi a Palmeira dos Índios enfrentar o CSE no Estádio Juca Sampaio encerrando a rodada do fim de semana do campeonato alagoano.
O jogo morno no primeiro tempo teve poucas chances de gol. O time da casa abriu o placar da partida através de Ibson Melo aos 45 minutos, no finalzinho do primeiro tempo.
No segundo tempo o ASA acordou em campo e começou a incomodar a defesa tricolorida, empatando a partida aos 20 minutos com Didira.
Cinco minutos depois, o CSE que vinha mal em campo surpreendeu e ampliou o placar com o atacante Luiz Paulo.
O jogo parecia que ia terminar com a vitória do CSE, pois o time da casa começou a catimbar a partida esperando o apito final.
Porém aos 44 minutos do tempo complementar o ASA com Lúcio Maranhão empatou a partida garantindo a segunda colocação da tabela com 13 pontos. O CSE permanece em terceiro lugar no certame com 9 pontos. O líder do segundo turno é o CSA com 15 pontos.
Ficha técnica
CSE: 1 Ibson ; 2 Joaninha; 3 Sidney; 4 Nadson; 14 Jadson Marquinhos; 5 Diogo; 20 Léo; 16 Mário Lúcio (Paulo Vítor); 10 Ibson Melo; 9 Luiz Paulo; 18 Etinho (Peixinho). Técnico Manoel Pinheiro
ASA: 1 Tutti; 2 Gabriel; 13 Dudu (Tiago Gaúcho); 4 Édson Veneno; 15 Marcinho Augusto; 8 Cal; 7 Didira; 10 Audálio; 9 Lúcio Maranhão; 11 Valdívia; 18 Nando André Nunes. Técnico: Heriberto da Cunha
Gols:
Ibson Melo (45 min)
Didira (20 min – 2º tempo)
Luiz Paulo (25 min 2º tempo)
Lúcio Maranhão (44 min 2º tempo)
Mais lidas
-
1ASSASSINATO
Homem é morto a tiros na Cafurna em Palmeira dos Índios
-
2HUMILHAÇÃO
CSE em crise: Ex-Prefeito, Prefeita Luisa Duarte e Vice Sheila abandonam time na torcida em campo e no bolso
-
3PAGOU O PATO
CSE demite técnico Fernando Tonet após derrota acachapante para o CRB
-
4SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
5LENDA
Léo Batista era o funcionário mais antigo da Globo e tinha contrato vitalício com a emissora