Geral
Mais um serviço será oferecido à população carente
Governo planeja para o meio do ano um novo plano de telefonia fixa para a população de baixa renda. Chamada de Acesso Individual Classe Especial, a modalidade prevê uma assinatura mensal que custará menos de 10 reais e dará direito a pelo menos 90 minutos de conversação.
Pelo regulamento aprovado pela Anatel, terão direito ao serviço cerca de 22 milhões de famílias cadastradas nos programas sociais do Governo Federal. O texto deve ser publicado ainda nesta semana. E, a partir de então, as empresas terão prazo de dois meses para que o plano comece a ser oferecido.
Na verdade, uma modalidade de assinatura com o mesmo nome já é oferecida, nos dias de hoje. Mas o preço da assinatura é de quase 20 reais, o cliente ainda precisa comprar créditos para poder fazer ligações e qualquer pessoa pode solicitar a adesão, normas que foram alteradas pela Anatel.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos