Geral
TJ divulga aprovados em concurso para estágio
A Escola da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta quarta-feira (11), a lista de aprovados no concurso para estágio de Direito no Poder Judiciário de Alagoas. Foram 1.400 inscritos que concorreram a 62 vagas para estagiar em Maceió, Arapiraca e Penedo. As convocações dos estagiários obedecerão à ordem de classificação.
Seguindo as normas do edital, os primeiros 200 candidatos aprovados no turno vespertino para a Comarca da Capital e os demais aprovados do turno matutino receberão treinamento obrigatório no dia 16 de abril deste ano, às 14h30, no auditório da Esmal, localizada na rua Cônego Machado 1061, no bairro do Farol, em Maceió. A aula será ministrada pelos juízes Alberto Jorge Correia de Barros Lima e Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá. Aqueles que não comparecerem ao treinamento sem justificativa serão eliminados do concurso.
Inicialmente, serão chamados 17 aprovados para a Comarca de Maceió, no turno matutino, sendo uma vaga para portador de deficiência e 25 aprovados no turno vespertino, também com uma vaga para portador de deficiência. Para a Comarca de Arapiraca, serão convocados 13 candidatos, sendo uma vaga para portador de deficiência física. Quatro aprovados atuarão na Comarca de Penedo.
A relação com os nomes dos aprovados está publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), entre as páginas 45 até 53. A Escola Superior da Magistratura (Esmal) funciona de segunda à quinta-feira, no período da tarde, das 13h às 18h, e às sextas-feiras, de 8h às 13h.
Telefone da Esmal: 82.2126-5363.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
4POLÍCIA
Empresário avisa à esposa que reconheceu um dos atiradores e que foi vítima de emboscada
-
5POLÍCIA
Empresário baleado em atentado na Ponta Verde morre no HGE