Geral
Polícia persegue bandidos e recupera dois veículos com suspeita de roubo
Ontem, por volta das 20h30, o Copom do 3º BPM recebeu uma ligação de uma pessoa informando que estava trafegando em seu veículo nas imediações do bairro Batingas, quando presenciou um assalto em andamento.
Várias guarnições foram deslocadas até o local e o fato foi constatado. Homens da ROCAM localizaram dois elementos em uma moto CG 150 de cor vermelha em atitude suspeita e estes indivíduos, ao notarem a presença policial, entraram em fuga.Após uma perseguição, os elementos abandonaram a motocicleta e foragiram a pé entrando em um matagal, sendo que um dos indivíduos,Genivaldo dos Santos (33), foi detido pela guarnição e este se encontrava portando um revólver calibre 32 com 6 munições.
O policiamento foi até a residência do suspeito detido e no local foram localizados dois veículos escondidos, uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa KKN-7867 e um veículo Celta de cor branca, placa MUV-8538, provavelmente roubados. Estes foram levados para a Central de Polícia para uma devida averiguação, juntamente com o suspeito.
Foram realizadas buscas, porém o segundo elemento e a moto Honda Bross não foram localizados. Segundo informações da vítima, além dos dois autores havia mais indivíduos dando apoio ao roubo. A moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha abandonada pelos autores, se encontrava com o chassis adulterado e com uma placa que não pertencia a mesma. Este veículo também foi encaminhado para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar