Geral
Gangue do carro preto volta a matar em Arapiraca
A Polícia Militar de Arapiraca está no encalço de um grupo de homicidas apelidado como a gangue do carro preto. De acordo com levantamentos, várias pessoas foram assassinadas nos últimos dias por pessoas que utilizam um veículo com esta característica.
A vítima, desta vez, foi o sergipano Claudionor Alves da Silva, de 26 anos, brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (24) na Rua Pedro de Oliveira, no bairro Brasília. De acordo com informações policiais, Claudionor, que mora em Aracaju, estava na porta da residência de sua mãe, quando um veículo preto não identificado se aproximou com quatro elementos a bordo, que efetuaram vários disparos contra a vítima.
Após deflagrarem os tiros, os elementos fugiram em alta velocidade, deixando Claudionor caído na calçada. A Polícia foi acionada e dirigiu-se até o local, juntamente com uma ambulância do SAMU. Ao chegarem, os socorristas declararam que a vítima estava em óbito. Polícia Civil, IC e IML foram acionados.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2INSEGURANÇA
Estabelecimentos comerciais são alvos de arrombamentos durante a madrugada em Palmeira dos Índios
-
3BRINCANDO COM O POVO
Inscrições do "Minha Casa, Minha Vida" em Palmeira deixam cidadãos sem comprovante: Denúncia levanta suspeitas sobre falta de transparência
-
4Expectativas e Bastidores
CSE de Palmeira dos Índios se prepara para eleição da nova presidência no dia 7
-
5REELEIÇÃO
Cidade do Ceará elege prefeito, vice e todos os vereadores do PT