Geral
Motorista de Van é preso com 1,5 kg de maconha em Arapiraca
Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3° Batalhão, prenderam nesta quarta-feira(25), Vitor da Silva, 23 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu após uma ligação anônima feita através do Disque-Denúncia da Polícia Militar.
O denunciante informou que havia um indivíduo saindo de Arapiraca com destino acidade de Maribondo, em uma Van Fiat Ducato de cor prata, e transportando substâncias entorpecentes.
Uma equipe do Pelopes foi acionada e na tentativa de interceptar o veículo, iniciou uma barreira policial na rodovia AL 110. Minutos depois, os militares avistaram o Fiat Ducato. Foi feita uma abordagem e encontrado 1,5kg de maconha. Vitor da Silva afirmou ser o proprietário da droga e confirmou que estaria levando a mesma para a cidade de Maribondo.
O acusado informou ainda que teria comprado a droga por um valor de R$ 900. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
O Disque-Denúncia é um serviço ativo da Polícia Militar de Alagoas que auxilia de forma expressiva a atuação da corporação. Através das denúncias, a Polícia Militar já conseguiu realizar grandes apreensões e importantes prisões em todo o Estado. As denúncias podem ser realizadas a partir de qualquer terminal telefônico, inclusive por telefones públicos, através do número 181. Não há a necessidade de identificação.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
5UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor