Geral
Presa quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos
O Centro de Operações da polícia militar (Copom) recebeu uma denúncia informando que dois rapazes estavam adulterando chassis de motocicletas em uma residência localizada na Rua Projetada, bairro Planalto, em Arapiraca.
O serviço de inteligência do 3° Batalhão foi acionado e,minutos depois, constatou a procedência da denúncia. Com isso, duas equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foram acionadas para efetuar a prisão dos suspeitos.
Ao chegar ao local, os militares encontraram Geovane Prudente de Souza, Antônio Rodrigo Lima e Adailton Tenório Ricardo. Os três estavam adulterando os chassis de várias motocicletas. Ao serem interpelados,os acusados afirmaram que haviam mais quatro envolvidos na quadrilha.
Diante dos fatos, o Pelopes prosseguiu com as diligências,aos quais resultaram na prisão de mais dois acusados: José Aparecido Tenório e Valmir Francisco Augustinho.
Como ainda faltavam localizar mais dois integrantes da quadrilha, os policiais realizaram diversas outras buscas. Por volta das 16h,José Júlio da Silva Filho e Darlyson de Oliveira Santos foram localizados.
Os acusados admitiram que o Geovane era o responsável pela adulteração dos chassis das motocicletas. Antônio era o responsável pela adulteração dos documentos. A função de Adailton era buscar os veículos roubados e em seguida entregar a Geovane. Este, por sua vez, recebia R$ 300,00 por cada chassi adulterado. Concluída a adulteração do veículo, Adailton as vendia na feira. José Júlio e Darlyson eram os responsáveis pelos roubos das motocicletas. Antônio e José Aparecido haviam comprado motocicletas adulteradas.
Todos os acusados,assim como a arma de fogo e os veículos apreendidos, foram encaminhados aCentral de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante