Geral
Continua em exibição a exposição Vozes Femininas em Vinil – no Memorial da Mulher
A exposição Vozes Femininas o tom da história que está no Memorial da Mulher desde o dia 05 de março, ganhou um brilho a mais com uma cervo em vinil de cantoras brasileiras que marcaram época. As relíquias que durante anos estiveram presentes nas noites vibrantes do Bar do Paulo juntaram-se a exposição que homenageia as arapiraquenses que fizeram e fazem parte da musicalidade da capital metropolitana do agreste.
Exemplares raros com as vozes de Carmen Miranda, Chiquinha Gonzaga, Dalva de Oliveira, Leci Brandão, Watusi, Carmen Costa, Elis Regina.Exemplares com letras inesquecíveis do começo das carreiras de Rita Lee, Clara Nunes, Beth Carvalho, Cássia Eller, Daniela Mercury e da alagoana Leureny também compõem o acervo cedido pelo comerciante Paulo Lourenço da Silva.
A exposição ficará aberta ao público no Memorial da Mulher no horário das 09h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 14h às 16h.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2INSEGURANÇA
Estabelecimentos comerciais são alvos de arrombamentos durante a madrugada em Palmeira dos Índios
-
3BRINCANDO COM O POVO
Inscrições do "Minha Casa, Minha Vida" em Palmeira deixam cidadãos sem comprovante: Denúncia levanta suspeitas sobre falta de transparência
-
4Expectativas e Bastidores
CSE de Palmeira dos Índios se prepara para eleição da nova presidência no dia 7
-
5MAIS DE 3 MIL INSCRITOS
Secretária confirma que ninguém recebeu comprovante de inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios