Geral
Homem espanca a mulher, é preso e escapa do porta-malas de viatura policial
A Polícia Militar de Arapiraca registrou um caso pitoresco no fim da tarde desta terça-feira (8), no bairro Planalto, periferia da cidade. A denúncia era que a jovem Edvania de Lima estava sendo espancada pelo companheiro, Carlos Alberto Bispo dos Santos, de 35 anos. O crime foi registrado na residência do casal, localizada na Rua Doutora Carla Andréia, naquele mesmo bairro.
Ao chegar no local, a guarnição policial foi informada por populares de que o acusado, ao saber que havia sido denunciado à polícia, teria tirado, a força, a vítima de dentro da residência e fugido com destino ignorado. Após algumas rondas realizadas pela região, os policiais conseguiram capturar Carlos Alberto nas proximidades da rodovia AL 220.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado até a Central de Polícia, mas, quando a guarnição passava pela Avenida Expedicionários Brasileiros no bairro Eldorado, Carlos Alberto, num momento de descuido dos policiais, conseguiu abrir a tranca do porta-malas da viatura e fugiu a pé.
A correria foi grande e o acusado chegou a esconder-se numa residência, mas não obteve sucesso. Ele foi novamente rendido pelos policiais e encaminhado para a Central de Polícia.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2ELEIÇÕES 2026
James Ribeiro pode disputar vaga na ALE: ex-prefeito de Palmeira dos Índios é cotado para candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças de peso
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4HOMICÍDIO
Esposo de vereadora é executado a tiros em Teotônio Vilela
-
5NA AL-220
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro de passeio, em São José da Tapera