Geral
Sindicato dos Bancários entrega dossiê à Secretaria de Defesa Social
16/05/2012
Hoje pela manhã o presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas,Jairo França, participou de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Defesa Social, no centro de Maceió, onde entregou relatório contendo os números da violência envolvendo bancários no Estado.
De acordo com o Sindicato, são 21 os crimes realizados a agências bancárias de Maceió, além de 15 casos registrados em municípios do interior, apenas em 2012. Durante reunião com gestores de segurança pública, representantes de três bancos e o secretário adjunto de Defesa Social, Paulo Teixeira, o sindicato apresentou um documento que dispõe sobre relatório com registros de arrombamentos e assaltos, em especial, as chamadas saidinhas de banco quando o cliente é assaltado na saída das agências.
O objetivo, segundo o sindicato, é cobrar uma investigação mais célere, já que os casos têm se tornado corriqueiros. Durante a reunião, Jairo França cobrou ainda a eficácia do serviço de inteligência da Policia Civil e reforçou o pedido para reforço do policiamento em agências do interior, definindo o serviço prestado atualmente como vulnerável e deficitário.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga