Geral
Sindicato dos Bancários entrega dossiê à Secretaria de Defesa Social
16/05/2012
Hoje pela manhã o presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas,Jairo França, participou de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Defesa Social, no centro de Maceió, onde entregou relatório contendo os números da violência envolvendo bancários no Estado.
De acordo com o Sindicato, são 21 os crimes realizados a agências bancárias de Maceió, além de 15 casos registrados em municípios do interior, apenas em 2012. Durante reunião com gestores de segurança pública, representantes de três bancos e o secretário adjunto de Defesa Social, Paulo Teixeira, o sindicato apresentou um documento que dispõe sobre relatório com registros de arrombamentos e assaltos, em especial, as chamadas saidinhas de banco quando o cliente é assaltado na saída das agências.
O objetivo, segundo o sindicato, é cobrar uma investigação mais célere, já que os casos têm se tornado corriqueiros. Durante a reunião, Jairo França cobrou ainda a eficácia do serviço de inteligência da Policia Civil e reforçou o pedido para reforço do policiamento em agências do interior, definindo o serviço prestado atualmente como vulnerável e deficitário.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

