Geral
Mestre de obras é assassinado a tiros em Arapiraca
Mais um crime voltou a chocar a população de Arapiraca.Desta vez, a vítima foi o mestre de obras Agenor Bezerra Rodrigues, de 51 anos, que foi executado por vários disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira (16). O crime foi registrado na Rua Siqueira Campos, no bairro Cacimbas.
De acordo com informações policiais, o mestre de obras encostado em sua motocicleta,que estava estacionada naquela rua. Agenor aguardava por um amigo,quando foi surpreendido pelo atirador, que passou numa motocicleta e disparou contra o mestre de obra, que foi atingido fatalmente na testa.
Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem ao referido local, a vítima já estava em óbito.
O acusado conseguiu fugir sem deixar pistas. Moradores, assustados, negaram-se a comentar sobre o crime. A Polícia Civil foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística para levantar as primeiras informações sobre o caso.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios