Geral
Delegado começou a ouvir testemunhas do crime de gerente
O presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Jairo França, falou, em entrevista a imprensa, sobre o assassinato do gerente do Banco Bradesco Arapiraca. Jairo lamentou a morte do gerente e comentou que não acreditava na possibilidade do crime ter sido praticado por um funcionário.
Não acredito que a linha de investigação parta para algum funcionário. O nível de cada um é muito bom e que foi reclamado, contestado, jamais seria motivo para a pratica de um homicídio. De qualquer maneira a polícia precisa investigar de todas as formas e estaremos atentos e esperando um desfecho com justiça, completou.
A frente das investigações está o delegado Genilson Souza, titular dos 54º e 55º Distritos de Arapiraca, que já deu inicio aos levantamentos das informações sobre o homicídio. Algumas pessoas já foram ouvidas e outras deverão prestar depoimentos nos próximos dias.
Funcionários do banco, o taxista que levou Pedro até sua residência poucos minutos antes de ser assassinado e outras pessoas também estão na lista dos depoentes.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre

