Geral
Delegado começou a ouvir testemunhas do crime de gerente
O presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Jairo França, falou, em entrevista a imprensa, sobre o assassinato do gerente do Banco Bradesco Arapiraca. Jairo lamentou a morte do gerente e comentou que não acreditava na possibilidade do crime ter sido praticado por um funcionário.
Não acredito que a linha de investigação parta para algum funcionário. O nível de cada um é muito bom e que foi reclamado, contestado, jamais seria motivo para a pratica de um homicídio. De qualquer maneira a polícia precisa investigar de todas as formas e estaremos atentos e esperando um desfecho com justiça, completou.
A frente das investigações está o delegado Genilson Souza, titular dos 54º e 55º Distritos de Arapiraca, que já deu inicio aos levantamentos das informações sobre o homicídio. Algumas pessoas já foram ouvidas e outras deverão prestar depoimentos nos próximos dias.
Funcionários do banco, o taxista que levou Pedro até sua residência poucos minutos antes de ser assassinado e outras pessoas também estão na lista dos depoentes.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2MAIS DE 3 MIL INSCRITOS
Secretária confirma que ninguém recebeu comprovante de inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios
-
3POLÍTICA
PT de Lula e PL de Bolsonaro se unem em acordo para Fundo Eleitoral de quase R$ 5 Bilhões
-
4Expectativas e Bastidores
CSE de Palmeira dos Índios se prepara para eleição da nova presidência no dia 7
-
5REELEIÇÃO
Cidade do Ceará elege prefeito, vice e todos os vereadores do PT