Geral
Agência do Banco do Brasil de Boca da Mata segue sem atendimento há 15 dias
18/05/2012
A agência do Banco do Brasil do município de Boca da Mata, distante 78km de Maceió, está há 15 dias sem atendimento ao público. No último dia 03, a instituição financeira sofreu uma tentativa de assalto um bando explodiu uma bomba e danificou equipamentos – e depois disso deixou de prestar atendimento aos clientes. Os clientes do lugar têm que se deslocarem às cidades vizinhas de Anadia e São Miguel dos Campos para efetuarem depósitos de dinheiro e outros procedimentos.
Há alguns dias os moradores da cidade vêem tentando conseguir informações sobre a reabertura do posto bancário, mas sem sucesso.
O comerciante Andrey Guimarães diz que está indignado com essa situação. Hoje minha indignação chegou ao limite. Estamos vivendo em pleno século XXI e algumas coisas que acontecem nos fazem pensar que estamos num tempo bem distante, muito atrás do que, a princípio, nós deveríamos estar. Eu me refiro ao descaso que o BANCO DO BRASIL DE BOCA DA MATA faz perante a população desta Cidade. O fato de que houve uma tentativa de um suposto roubo e que a agência precisaria de um curto prazo para retomar suas atividades normais é compreensível, porém nós estamos com a agência fechada parcialmente há semanas, funcionando apenas o auto-atendimento, precariamente, e alguns procedimentos administrativos.
Andrey conclui assim o seu desabafo: Eu sou comerciante e tenho outros colegas da área, também, com vários problemas decorrentes do banco, pois nem o telefone da agência eles estão atendendo direito, ou está ocupado. Isso é uma vergonha.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5SERVIÇOS
Procon na Rua vai oferecer atendimento e negociação de dívidas no bairro Canaã

