Geral
Polícia apreende armas de fogo durante o final de semana em Arapiraca
21/05/2012
Neste fim de semana, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas retiraram mais três armas de fogo das ruas de Arapiraca. As apreensões aconteceram nos bairros Itapoã e Boa Vista.
Por volta das 22 horas do sábado, o Centrode Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que dois indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo em uma festa que estava acontecendo no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Imediatamente duas guarnições foram deslocadas, sendo uma guarnição da Rádio Patrulha e outra da Força Tática. Os militares adentraram em um salão, onde estava sendo realizado um baile e, durante uma abordagem, encontraram dois homens portando armas de fogo. Na ocasião foram apreendidos dois revolveres calibre 38, 11 munições intactas e uma deflagrada. Os acusados Gil Carlos de Oliveira Wanderley, de 35anos, e José Wellington Leite da Silva, de 34 anos, receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Na rodovia AL 220, bairro Itapoã,um homem de 28 anos foi preso após ser flagrado portando um revolver calibre 38, com cinco munições intactas. Populares ligaram para o Copom informando queno referido endereço havia um indivíduo armado. Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a veracidade da denúncia. O acusado Fábio da Silva Souza recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
VEJA VÍDEO: Depoimento de candidata investigada revela contradições em caso de fraude à cota de gênero
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
Dose dupla na Prefeitura: irmãs de ex-vereador Val Basílio são nomeadas para cargos no primeiro escalão em Palmeira dos Índios
-
3PRONUNCIAMENTO
Renan Calheiros cobra que venda da Braskem assegure indenizações ao Estado e às vítimas da tragédia em Maceió
-
4NOVA SECRETÁRIA
Marília Albuquerque é nomeada secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos